“Ninguém é feliz 24 horas por dia, sempre tem algo que fode com tudo.”
— Tati Bernardi.
“Ninguém é feliz 24 horas por dia, sempre tem algo que fode com tudo.”
— Tati Bernardi.
“Mas aposto que você nem chorou. Não como eu chorei.”
— Gabito Nunes.
Eu me contentava com as tuas migalhas e achava que era suficiente para ser feliz. Não conseguia enxergar que não me amava e que estava comigo apenas para suprir as tuas necessidades, vontades. Eu era a tua segunda opção, enquanto eu ficava de prontidão; era só tu me chamar para te estender a mão. E foi assim por um bom tempo, até eu me dar conta de que estava deixando de viver a minha vida para viver a tua. Foi quando abri os meus olhos e consegui enxergar tudo com mais clareza. Foi quando tudo a minha volta desmoronou… Eu acreditava que um dia fôssemos assumir para todos o nosso amor. Um amor que só existiu na minha cabeça. E eu te amei tanto, mais tanto, que quando decidi colocar um ponto final, quase desisti. Mas me mantive forte por fora, mesmo estando aos pedaços por dentro, porque eu não podia levar a “nossa história” adiante.
Tu não merecia mais os meus carinhos e meus beijos cheios de ternura.
Então eu parti para nunca mais voltar para os teus braços e falsas promessas. Para nunca mais aceitar apenas as tuas migalhas…
Eu mereço muito mais.
Apenas um desabafo, Nessa Cross.
eu diria que é raro, muito raro, em tempos de almas secas, encontrar alguém que gosta de andar na chuva com você.
“Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos.”
— Logan Lerman
amo, não nego
e amarei até morrer
pois se o amor que carrego
deixasse, um dia, de lado
não estaria mais a viver
“Mas eu pensei que você era diferente. Achei que você não me magoaria, não me machucaria, enganaria. Entretanto…”
— Parafraseando
“Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha. Teria meu trabalho. Meus amigos. Mas ter mais alguém na sua vida o tempo todo? São mais problemas que o necessário. Ao que parece, estou nesta situação. Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém, e depois acabasse, talvez eu não conseguisse sobreviver. É mais fácil ficar sozinha. Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois você não tem? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, e então ele acaba? Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte termina. Isto? Pode durar para sempre.”
— Grey’s Anatomy.
Eu sempre disse que seria mais feliz sozinha. Teria meu trabalho. Meus amigos. Mas ter mais alguém na sua vida o tempo todo? São mais problemas que o necessário. Ao que parece, estou nesta situação. Há um motivo para dizer que eu seria mais feliz sozinha. Não foi porque eu pensei que seria mais feliz sozinha. Foi porque eu pensei que se eu amasse alguém, e depois acabasse, talvez eu não conseguisse sobreviver. É mais fácil ficar sozinha. Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois você não tem? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, e então ele acaba? Você consegue sobreviver a essa dor? Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte termina. Isto? Pode durar para sempre.